13º Congresso de Mulheres da IEADPE, “Vídeo”

Panorama_Sem-Título1-copiar01-1024x432O 13º Congresso de Mulheres da IEADPE surpreendeu. Neste domingo (1º), de junho marcou o último dia do maior evento voltado para as mulheres no Estado. Diferente dos dois dias anteriores não houve estudo à tarde, mas isso não reduziu a movimentação nas dependências do templo, nem em seu entorno.

O acesso ao interior do Templo Central foi fechado depois da Escola Bíblica Dominical Especial. Mas durante o horário do almoço, centenas de pessoas começaram a chegar aguardando a liberação das portas. As 13h uma multidão estava reunida cantando hinos congregacionais, com muita alegria. Quando a entrada foi permitida, às 15h, a maioria dos assentos foi tomada.

albericoNo domingo, o sentimento de nostalgia é generalizado. A irmã Ana Paula, da filial em Petrolina, no Sertão, está hospedada no prédio anexo ao templo desde a quinta-feira (29): “Vim com uma caravana de 48 irmãs, estou muito feliz, esta é a segunda vez que chego aqui”, disse. Segundo ela, hoje, já após o culto, iniciam a viagem de retorno: “volto já com muita saudade, e pronta pra vir, se Deus quiser, no próximo ano”, concluiu.

Foi uma noite de agradecimento, de regozijo, louvor e adoração a Deus, pelas maravilhas deste evento. As congressistas puderam ouvir testemunhos edificantes, foram instruídas e exortadas. Adoraram, oraram, ofereceram uma verdadeira expressão de adoração a Deus. Como disse o pastor Presidente da IEADPE Ailton José Alves, nesses dias as irmãs derramaram uma cachoeira de lágrimas, de clamor e intercessão e já saíram com saudade deste congresso espiritual.

Por ADNews

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

×