Adolescente de 16 anos, de Toritama, é torturada e baleada por traficantes

(Foto: Evandro Lins / Arquivo)

Nesta quarta-feira (27) foram divulgadas informações sobre um caso de tortura seguida de tentativa de feminicídio, crimes cometidos contra uma adolescente de 16 anos, residente na cidade de Toritama.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a adolescente (que é usuária de drogas) teria saído da casa da mãe, no Bairro Independente, na noite de terça-feira (26) para comprar crack em um ponto de drogas localizado na Vila Canaã (que pertence a Caruaru).

Na saída do local, a adolescente foi abordada por um dos traficantes e questionada se estaria entregando as chamadas “bocas de fumo” para a polícia. Não satisfeitos com a negativa da mesma, eles então a prenderam e a torturaram. Posteriormente, lhe deram um tiro na cabeça. O Samu foi acionado por populares, que encontraram a mesma as margens da BR-104 e realizaram os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Municipal de Toritama.

Ela foi transferida para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife, onde deu entrada por volta das 04h desta quarta-feira. Ela segue internada e não corre risco de morte, já que a bala ficou alojada entre o crânio e o couro cabeludo.

Ainda de acordo com as informações, não seria a primeira vez que a mesma é vítima de tortura pelos bandidos. Em 24 de dezembro de 2016, traficantes a prenderam dentro de uma casa, onde rasparam-lhe os cabelos, lhe fizeram vários cortes pelo corpo e também houve tentativa de abuso sexual.

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×