imagem

Após fórum de segurança, prefeito de Palmares diz que vai reforçar iluminação pública

Foi realizada nesta sexta-feira (7) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, o I Fórum de Segurança Pública da cidade. O evento contou com palestras e debates sobre como o poder executivo municipal pode atuar no combate à violência.

O prefeito da cidade, Altair Júnior, ressaltou a importância da participação de todos nesse debate e disse que foi a oportunidade de pensar como melhorar a segurança pública em Palmares e na Mata Sul, de discutir com a comunidade e a sociedade organizada essas estratégias.

“Vamos agora firmar parcerias com as polícias Civil e Militar, melhorar a iluminação pública do nosso município e continuar com esse diálogo”, disse.

O secretário de segurança do Recife, Murilo Cavalcanti, foi um dos palestrantes e disse que a atuação da prefeitura é fundamental no combate ao crime. “A segurança pública não é só dever da polícia, um prefeito pode ser protagonista nessa discussão. Um prefeito que quer deixar um legado na Segurança Pública tem que começar principalmente com ações voltadas para as crianças”, destacou.

Estiveram ainda presentes no evento, representantes do Ministério Público, Judiciário, Polícias Civil e Militar, igreja e poder legislativo.

Por G1

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Após fórum de segurança, prefeito de Palmares diz que vai reforçar iluminação pública

Deixe o seu comentário

*