BMW exibe Série 7 que é puro luxo

bmwMuito além do design. Além dos automóveis “comuns”, porque no comparativo de largada o nada calmo motor V8 de 450 cavalos, vestido por um kit M Sport, com câmbio ZF de oito marchas é tentador. Os brincos são as rodas aro 20 polegadas apoiadas por uma suspensão independente que segura esse carrão de 1800 Kg e pouco mais de cinco metros (5m10).
O preço é direito de poucos, R$ 709,9 mil. Internamente luxo, couro marrom e um painel rico com inédita central multimídia, que reconhece os gestos e transforma o condutor no senhor do futuro. Nunca tinha manejado outra similar. Você não encosta os dedos, gesticula e tudo acontece.

O sedã de luxo, que detecta objetos no escuro por cerca de 600 metros de distância com o night vision, tem faróis full LED de design elegante destacando as argolas dos “olhos de anjo”, tradução para o português do seu conjunto óptico. A carroceria perdeu muito o tipo sou grandão e sem sentido. O shape é outro.
A marca vende bem o conceito de exclusividade e também investe na chave do tipo smartphone que é outra exibição da tecnologia. Mas o barato mesmo é comandar parte da máquina sem apertar um só botão. A meta até parece ser cada vez menos motorista, cada vez mais condutor futurista.
Por Vrum

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

×