imagem

Brasil supera Alemanha e recupera liderança do ranking da Fifa

Um mês depois de ter sido destronado pela Alemanha, o Brasil recuperou o primeiro lugar do ranking mundial da Fifa, conforme classificação publicada nesta quinta-feira. Em terceiro, a Argentina manteve sua posição. A Polônia subiu para quinto, melhor desempenho de sua história, logo atrás da Suíça. Ambas seleções aproveitaram a queda de dois postos de Portugal, agora em sexto. Completam o Top 10, Chile, Colômbia, ainda em sétimo e oitavo, respectivamente, Bélgica, em nono, e França, em décimo, invertidos em relação a julho.

Sem qualquer alteração entre os 10 primeiros, o ranking teve modificações mais significativas em seleções que disputaram a Copa Ouro, tradicional torneio da Concacaf. Campeão, os Estados Unidos subiu nove posições, chegando ao 26º lugar. Vice, a Jamaica somou o maior número de pontos no mês e ganhou 19 colocações, ficando em 57º. Melhor da região na classificação, o México foi de 16º para 14º, e a Costa Rica, antes 26º, agora é o 21º.

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brasil supera Alemanha e recupera liderança do ranking da Fifa

Deixe o seu comentário

*