Casal é preso suspeito de abusar de crianças em Bezerros, no Agreste

policiacivilpeUma mulher de 23 anos e um homem de 40 anos foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de abusar de sete meninas, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Humberto Pimentel, da Polícia Civil, parentes das vítimas informaram que os abusos estariam ocorrendo há cerca de quatro anos.

As vítimas têm entre cinco e 11 anos de idade. “Encaminhamos as crianças ao IML [Instituto de Medicina Legal] e por sorte foi constatado que não houve nenhuma penetração, só os abusos mesmo. As crianças informaram que iam para a residência do casal, era um casal bem quisto na comunidade e que eles lá começavam a colocar vídeos pôrnos e abusavam sexualmente, praticavam atos na frente das crianças e as chamavam para praticar também esses atos”, explica o delegado.

policiacivilpeAinda segundo Pimentel, os suspeitos mentiam para que os pais das crianças permitissem que elas dormissem na casa deles. “A mulher brincava com essas crianças, fazia festas para as meninas, dava presentes e convidava as crianças alegando que o marido estava viajando e no final da noite ele voltava e ao chegar iniciava esses atos com as crianças”, diz. As crianças são acompanhadas por psicólogos. O delegado informou também que outras meninas podem ter sido vítimas.

O casal foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Contra os suspeitos foram expedidos três mandados de prisão temporária para cada um. A mulher foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste; e o homem levado para a Cadeia Pública de Bezerros.

Por G1

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×