imagem

City confirma lesão de Gabriel Jesus, mas não dá data para retorno

Manchester City e seleção brasileira podem perder um de seus principais destaques nos próximos meses. Nesta segunda-feira (1º), o Manchester City confirmou, por meio de nota oficial, que Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda, durante o empate sem gols do clube contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês, no último domingo (31).

No entanto, o clube ainda não confirmou quanto tempo o atacante ficará parado após realizar exames com o atacante nesta segunda-feira. “Ele será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ele ficará afastado”.

“Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube”, finalizou a equipe inglesa na nota.

Antes da metade do primeiro tempo da partida, Gabriel Jesus torceu o joelho ao tentar um domínio de bola e caiu no gramado. Ele seguiu no jogo até os 21 minutos, mas não aguentou e deixou o campo aos prantos. Com informações da Folhapress.

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for City confirma lesão de Gabriel Jesus, mas não dá data para retorno

Deixe o seu comentário

*