imagem

Com proposta de renovação por mais três anos, Renê deixa futuro em aberto no Sport

Após acertar as permanências do meia Diego Souza até 2018 e do volante Rithely até 2022, a diretoria mira agora a renovação de contrato do lateral esquerdo Renê por mais três anos com o clube. A proposta, com os valores dos salários definidos, já está na mão do empresário do jogador, Marcos Portela. Enquanto isso, o prata da casa, de 24 anos, se prepara para iniciar a sua sexta temporada pelo clube, com o qual tem vínculo até o fim deste ano. E fez questão de deixar o seu futuro em aberto.
“Até o momento não estou sabendo de nada. Deixo essa parte entre o Sport e o meu empresário. O que tenho que fazer é trabalhar para começar o ano bem e ajudar os meus companheiros. Ainda não decidi o que é melhor para mim. Conversei com a minha esposa e ela sabe que sou feliz no Sport. Estou há sete anos aqui e sou muito bem tratado. Mas o futuro só Deus sabe o que vai acontecer. Prefiro manter meu foco em campo, pensando nos campeonatos que estão por vir”, afirmou o defensor, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Para Renê, o fato de estar feliz no Sport pode servir como critério para a sua possível permanência no Sport. E citou o caso do meia Diego Souza como exemplo. No ano passado, após se transferir para o Fluminense, o camisa 87 pediu para retornar ao Leão por conta da sua identificação com o clube.
“Futebol é negócio, mas as vezes o que importante é estar feliz. E a prova é o Diego Souza. Não adianta ir para um clube onde você vai ganhar mais, ser mais bem visto, mas não vai estar feliz. Meu contrato está longe de terminar ainda. Tenho mais esse ano. Daqui para lá vamos analisar direitinho e conversar com o Sport e ver o que é melhor para mim. Se for para ficar aqui, ficarei feliz e se for para sair, também quero sair feliz”, finalizou o lateral.
Por DP
Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Com proposta de renovação por mais três anos, Renê deixa futuro em aberto no Sport

Deixe o seu comentário

*