Diego Souza manda recado aos críticos do Sport: “É uma covardia”

Diego Souza foi peça ausente do Sport em dois jogos da Série A – as derrotas contra Botafogo e Atlético-GO. Mas desde que retornou da seleção brasileira, o meia tenta voltar a ser a peça importante que todos os torcedores esperam. Na goleada de 5 a 1 para o Palmeiras, fez o gol de honra. Contra o Bahia (vitória por 1 a 0, neste domingo), teve uma boa atuação e aproveitou para desabafar. Na visão do camisa 87, algumas críticas feitas ao elenco do Leão são injustas.

Experiente, o jogador reiterou a entrega que o time teve na vitória e disse que algumas críticas chegam a ser covardes.

– É como a gente fala. As pessoas implantam muitas coisas aqui dentro. É um grupo de homens. Uns, muito jovens. Jogar no Sport é pressão, todo mundo sabe disso. É uma covardia o que as pessoas falaram e fazem com nosso grupo. A gente sabe que é difícil, mas estamos vivíssimos e vamos jogar pela torcida que sempre nos apoiou.

Diego Souza também elogiou a postura do time do Sport na partida contra o Tricolor de Aço, já que a equipe conseguiu segurar o placar que tinha em mãos e sabia da importância de somar três pontos.

– A gente tinha que fazer nosso trabalho. Era o jogo mais difícil e a gente não vinha conseguindo vencer. Mas a equipe foi aguerrida, jogou com segurança e soube valorizar o 1 a 0. Em um momento do jogo, não tinha para quê fazer dois ou três. O resultado (de 1 a 0) também dava os três pontos.

Por Daniel Gomes, Recife

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×