imagem

Dois jovens de Toritama são assassinados na PE-90 em Frei Miguelinho

Um duplo homicídio foi registrado na no final da noite desta terça-feira (06) no município de Frei Miguelinho.De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu próximo a uma casa de shows, as margens da PE-90 por volta das 23h.

Os corpos das duas vítimas, que residiam na cidade de Toritama, eram de Sueliton Ruam de Moura (33 anos, residente na rua José Vieira de Melo, Centro) e Manoel Messias dos Santos (30 anos, residente no bairro Independente).

Ainda segundo as informações, uma equipe do SAMU foi acionada até o local com o chamado de um acidente automobilístico, porém ao chegarem no local, foi percebido que tratava-se de um duplo homicídio. Ambos estavam em veículo de cor branca e demais características não detalhadas.

Policiais civis e militares foram até o local e iniciaram as primeiras investigações. Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru. Ambos já teriam passagens pela polícia, inclusive um deles, o Ruam, já havia sido preso com tecidos roubados.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dois jovens de Toritama são assassinados na PE-90 em Frei Miguelinho

Deixe o seu comentário

*