imagem

Estreia segura no Sport rende elogios de Daniel a Mena: “Tomou conta”

Após as saídas de Renê e Rodney Wallace, o lateral-esquerdo Mansur reinou absoluto na posição, no Sport. Tinha como sombra apenas Caio, de 17 anos. Agora, porém, a missão de se manter no time vai ficar mais difícil. O chileno Eugenio Mena estreou na vitória da última quarta-feira, contra o Boavista, e ganhou elogios do técnico Daniel Paulista.

– Ele foi bem, se adaptou bem, apesar do pouco tempo de trabalho com a equipe. Mena é um jogador de muita qualidade, de seleção, que já disputou Copa do Mundo. Ele tomou conta da posição no jogo e vai nos ajudar muito, tenho certeza – disse o treinador.

No início da partida, o lateral teve dificuldades para conter o ataque do Boavista, que usou bastante o seu lado para construir lances ofensivos. O próprio Daniel admitiu que se sentiu incomodado com os avanços da equipe carioca pelo setor.

Mas, segundo o treinador, o problema foi corrigido com a inversão dos pontas. Leandro Pereira foi para o lado direito, enquanto Everton Felipe foi para a esquerda. Na visão do treinador, isso ajudou Mena a controlar as jogadas pelo setor.

Por G1

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Estreia segura no Sport rende elogios de Daniel a Mena: “Tomou conta”

Deixe o seu comentário

*