imagem

“Ficaram devendo”, diz Laelson sobre a derrota do Central para Campinense

centralO Central voltou a enfrentar o Campinense nesta quarta-feira. O resultado não foi bom para a Patativa, que foi derrotada por 3 a 0. O técnico alvinegro Laelson Lima, falou em coletiva, que a ansiedade dos jovens jogadores atrapalhou na busca pelo resultado positivo.

No primeiro tempo nós conseguimos, pelo menos em 15 minutos, fazer um jogo equilibrado. Quando nós tomamos o primeiro gol, por uma falha de marcação, a coisa se desequilibrou. É ai que entra a questão da ansiedade, do jogador jovem, que não sabe dosar, não sabe aproveitar a oportunidade. Esses dois amistosos nos ajuda muito, porque vimos nossas dificuldades, mas é claro que temos que trabalhar mais, contar com os atletas que não puderam ir.

O time caruaruense contou mais uma vez com a equipe mesclada de jogadores jovens e outros experientes, mas segundo o treinador, os jovens não demonstraram coragem para a disputa.

– Se eles querem jogar futebol, é nesse tipo de jogo que se mostra a personalidade. Alguns jogadores ficaram devendo. Jovens do sub-20, que a gente vê com vontade, com coragem, e que nesse jogo se acovardaram um pouco. Mas não podemos deixar de reconhecer o adversário, pela sua força, e entendemos que esse resultado, com a vitória do Campinense, seria normal.

Agora a equipe centralina começa a se preparar para disputar novos amistosos visando a temporada 2017. Dessa vez, a comissão técnica do Central vai em busca de adversários de níveis parecidos com as equipes que começa a enfrentar a partir do dia 8 de janeiro.

– Já estamos marcando outros amistosos, de um nível que entendemos que seja parecido com o que vamos encontrar na primeira fase do Pernambucano.

Por G1

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Ficaram devendo”, diz Laelson sobre a derrota do Central para Campinense

Deixe o seu comentário

*