Fisioterapeuta é presa por mandar matar mulher do ex-marido, diz polícia

facUma fisioterapeuta – de idade não informada – foi presa suspeita de mandar matar a mulher do ex-marido em Tabira, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 30 anos e foi morta a facadas na frente da casa onde morava.

Ainda segundo a PM, a mulher chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O suspeito de cometer o crime – um agricultor de 58 anos – foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira. A PM ainda apreendeu a faca utilizada no crime.

Na delegacia, o agricultor confessou o crime e apontou a fisioterapeuta como mandante do assassinato, conforme informou a polícia. Até a publicação desta matéria, a polícia não informou para qual unidade prisional eles serão levados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Entenda o caso
Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na terça-feira (1º) em Tabira. De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se de que o crime tenha sido encomendado pela ex-mulher do atual marido da vítima. A vítima era mulher de um vereador eleito do município.

Por G1

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×