Lei da Palmada é analisada por cidadã Toritamense

palmadaGeralmente não costumo postar opinião sobre o que acontece na política de forma geral. Mas, ao acessar a internet hoje me deparei com uma notícia que me fez mudar esse conceito.
“O Deputado Pastor Eurico (PSB-PE) foi destituído da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa devido à “forma intolerante” pela qual ele se manifestou em relação à apresentadora Xuxa Meneghel.”
Na realidade a imprensa está fazendo todo esse alvoroço pra tirar a atenção do que realmente importa! A aprovação dessa Lei!
Forma intolerante? Ele não fez nenhuma acusação, apenas falou a verdade o que a maioria das pessoas tenta encobrir ou não quer aceitar. Participar de um filme pornô envolvendo uma criança é SIM pedofilia. E é crime!
Fico me perguntando se a consciência de Xuxa não pesa! Porque a resposta dela foi um sarcástico coraçãozinho ao deputado.
E desde quando Xuxa é deputada pra participar de uma sessão? Lá ela não podia falar, por não ser parlamentar! Então, foi pra ouvir! E acabou ouvindo a verdade!
A APROVAÇÃO DESSA LEI ACARRETA UMA BRECHA PARA QUE AS CRIANÇAS SE REVOLTEM CONTRA OS PAIS! A Lei proíbe os pais de baterem ou espancarem os filhos. Palmadas e beliscões estão incluídos também. Ou seja, uma criança que levar uma palmada poderá denunciar os pais! Existem inúmeros casos de crianças que foram educadas com palmadas e não sofreram traumas psicológicos por isso. Pelo contrário, são pessoas de caráter e sucesso! Parlamentares que defendem a lei citam exemplos de espancamento, atrocidades. MAS PRA ESSES CASOS JÁ EXISTEM LEIS!

lei-da-palmada-300x213”Agredir alguém, qualquer indivíduo, filho ou não, é crime de lesão corporal. Não precisamos de uma nova lei para punir este tipo de atrocidade. O ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, disse que o alvo principal do projeto não é o “beliscão ou palmadinha”, mas casos como de Isabela Nardoni. Mas isso é absurdo, uma vez que o caso Nardoni é um caso de assassinato! NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI DEFENDER O DIREITO DE ESMURRAR UMA CRIANÇA, DEIXÁ-LA TODA ROXA, CHEIA DE HEMATOMAS, OU JOGÁ-LA DO PRÉDIO. REPITO: ISSO JÁ É PROIBIDO. Logo, os autores do novo projeto têm algo diferente em mente. Como um deles afirmou, de uma ONG, o objetivo é: MOSTRAR AO POVO COMO SE DEVE EDUCAR AS CRIANÇAS.” (Rodrigo Constantino, Veja).
Ou seja, entregar ao governo um dever e responsabilidade dos pais: educar seus filhos!

“A verdade é que ele falou em nome de muitos brasileiros, de milhões de brasileiros, gente de classe média, evangélica ou não, mas que quer preservar a instituição familiar contra os crescentes avanços estatais, o ovo da serpente do totalitarismo. Não ignore isso, Xuxa!” (Rodrigo Constantino, Veja).

Fico feliz em saber que apesar de termos representantes que nos causam vergonha, ainda há aqueles que estão lá pra realmente lutar por direitos! Que não se intimidam com a manipulação da imprensa! Que falam em nome de milhares de brasileiros!
Parabéns Deputado Pastor Eurico !

Débora Vitorino

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

×