imagem

Luciano Huck pede para continuar em pesquisas do Ibope para o Planalto

Luciano Huck pediu que o seu nome continue figurando nas pesquisas de intenções de voto realizadas pelo Ibope. A solicitação veio cerca de um mês depois do próprio apresentador descartar publicamente qualquer possibilidade de ser candidato à Presidência da República nas eleições deste ano.

Como apurado pelo blog Painel da ‘Folha de S. Paulo’, Huck conversou com o diretor da empresa de pesquisas, Carlos Augusto Montenegro, a quem fez o pedido.

Como apurado pelo blog Painel da ‘Folha de S. Paulo’, Huck conversou com o diretor da empresa de pesquisas, Carlos Augusto Montenegro, a quem fez o pedido.

No encontro, a dupla analisou o atual cenário da disputa. Para o apresentador do Caldeirão, nenhum nome de centro com apoio do movimento “Agora!” conseguiu se firmar como uma opção viável para o Planalto. Para Montenegro, até o momento, o cenário está bastante indefinido e tudo não passa de especulação.

“Henrique Meirelles teria que sair do Ministério [da Fazenda]… Até seis de abril as pessoas precisam deixar cargos e escolher partidos. Teremos um quadro melhor nessa data. Até lá, estaremos fazendo pesquisas e teremos simulações, algumas com o Luciano Huck”, explicou o diretor do Ibope.

Luciano Huck publicou um artigo no jornal Folha de S. Paulo no dia 27 de novembro para anunciar que não faria parte da corrida eleitoral de 2018.

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Luciano Huck pede para continuar em pesquisas do Ibope para o Planalto

Deixe o seu comentário

*