Náutico perde para o Vasco e mostra como Dado terá trabalho

tadeu-770Anunciado como novo técnico do Náutico, Dado Cavalcanti vai ter trabalho para arrumar o time alvirrubro. A frase de que o desafio é grande, dita por ele mesmo ao ser anunciado, se encaixou perfeitamente para definir a situação do Timbu, que fez uma partida sofrível contra Vasco na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco, e perdeu por 1 a 0, em jogo atrasado da quinta rodada da Série B. Dakson foi o autor do único gol do confronto. O placar ainda poderia ter sido maior se não fosse a boa atuação de Júlio César no primeiro tempo. O goleiro fez pelo menos três grandes defesas e impediu o pior.

Com a derrota, o Alvirrubro continua flertando com a zona de rebaixamento da Segundona. Fica em 15º com 18 pontos, apenas a dois do Z4. Já o clube carioca sobe para a vice-liderança da competição com 28 pontos e embala de vez. Na próxima rodada, Dado faz a estreia no Náutico contra o Luverdense, fora de casa. O Vasco recebe o Ceará.

O JOGO – Observando a partida da nova equipe das arquibancadas da Arena Pernambuco, Dado Cavalcanti se deparou com um time confuso e sem organização dentro de campo. Difícil foi ver um ataque do Náutico articulado na base do jogo coletivo. Como em outras partidas, as jogadas de perigo tiveram que nascer da individualidade dos jogadores. Nesse caso foi o atacante Sassá, estreante da noite, a principal peça ofensiva. Ele foi um dos poucos que deu trabalho para a defesa vascaína, sempre com muita velocidade.

gugamatos-770

 

Por NE10

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×