No Santa, Júnior Rocha exalta importância de Grafite no projeto: “Fundamental”

Enquanto trabalha para remontar o elenco para 2018, o Santa Cruz tem duas negociações paralelas com jogadores do clube em 2017. Os únicos que interessam são o lateral-direito Vítor e o atacante Grafite, que não acertaram o novo contrato por conta dos salários atrasados de anos anteriores. O técnico Júnior Rocha está à margem das negociações, mas deixa clara a importância da manutenção dos atletas.

– Grafite é uma liderança positiva. É muito importante isso para a gente. Vítor também, mas os dois precisam estar motivados. Precisam querer. Se acertarem, vão ser muito importantes.

Mais especificamente sobre Grafite, Júnior Rocha exaltou a importância dele também dentro de campo. Apesar dos 38 anos, o ídolo da torcida coral é visto como fundamental pelo treinador.

– Ele (Grafite) seria fundamental para o nosso modelo de jogo. Não é fácil achar um camisa 9. Quem acompanha o mercado sabe que está todo mundo atrás de um camisa 9. Há pouco tempo o Internacional cogitou a contratação dele.

Grafite terá uma reunião nesta semana para definir o futuro. A diretoria vai com força máxima para tentar renovar com o atacante. O caso do lateral-direito Vítor é mais simples. Depois de uma primeira reunião pouco produtiva, o clube melhorou a proposta e aguarda a resposta do atleta.

Por Lucas Liausu, Recife

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×