Onda de assaltos e roubos em Toritama “Cuidado”

insegurancaInfelizmente, a Capital do Jeans está sendo manchada pela onda de violência sem controle por parte das autoridades competentes na cidade.

Nesta terça-feira vítimas se mostraram indignadas durante o programa matinal da Rádio Toritama, o Fala Toritama.

A população cresceu em ritmo assustador, em contra partida o número de policiais continua o mesmo, que a tempos atrás. Uma vergonha pois nenhuma autoridade move uma palha, e fica só na conversa, idas e vindas de diárias e nada se resolve.

O policiatoritamaPrefeito e os Vereadores autoridades máximas na cidade pouco fazem pela segurança. A falha na segurança já deveria ter sido sanada com um projeto de segurança imediato em via pública, e implante de guardas municipais através de leis redigida na Câmara Municipal, dando poderes e condições a Prefeitura para tocar o projeto em frente, já que a Polícia não consegue dar conta devido ao número minguado de policiais na cidade, que por vezes só atendem áreas predeterminadas e mais privilegiadas, deixando áreas carentes sem a presença da polícia. É urgente a necessidade de requerer mais policiais para Toritama, ou em pouco tempo todos terão que ficar gradeados em suas casas e perderão a liberdade de locomover-se nas ruas.

Não é possível que as autoridades da cidade do Jeans, movimentada em seu trabalho produtivo fiquem acomodados em suas cadeiras e seus arcondicionados, achando que os policiais, que são poucos e se matam para fazer um trabalho digno a fim de dar segurança, dÊem conta de uma cidade inteira.

Por Rádio Toritama

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×