Polícia investiga grupo suspeito de ameaçar roubos pelas redes sociais

aquieocrimeA Polícia Civil investiga um grupo de jovens que estaria praticando assaltos e divulgando as ações criminosas nas redes sociais, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a delegada Maria das Graças, os suspeitos também ameaçaram matar e praticar arrastões na cidade durante o período do Carnaval. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de roubar dinheiro e celulares.

Nove pessoas foram detidas e levadas para 2ª delegacia de Garanhuns na terça-feira (2). Entre elas, seis adolescentes. Eles são suspeitos de praticar um arrastão no Parque Euclides Dourado e agredir pessoas no domingo (31). “Vítimas de assaltos reconheceram os suspeitos, mas como não houve flagrante, eles foram liberados”, informou a delegada.

O grupo, que se intitulou “Facção da Raposa”, tem cerca de 20 integrantes identificados. Alguns dos jovens foram levados para a delegacia com os pais para serem ouvidos. Outros ainda são investigados.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. A coorporação solicita que outras vítimas dos suspeitos também façam registro na delegacia. Informações podem ser repassadas aos policiais pelo telefone (87) 3761-8457/ 8458.

Por G1

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

Mercado reduz novamente previsão de inflação para 2024

×