imagem

Presidente do Santa deve anunciar executivo de futebol nesta semana

Novo presidente do Santa Cruz, eleito nesta terça-feira, Constantino Júnior está diretamente ligado ao futebol do clube dos últimos anos. Mais precisamente, nos sete últimos, desde que iniciou a trajetória na diretoria coral, em 2011, ele foi passando por várias gestões como o homem forte do setor, que é o carro-chefe do clube. Agora, para 2018, ele terá um novo desafio como o principal nome do Santa Cruz, mas promete ainda ficar bem próximo ao que acontece dentro de campo.

Para conseguir não ter a necessidade de estar diariamente ligado ao futebol do Santa Cruz, Tininho vai montar uma diretoria com cinco nomes, sendo um deles num cargo remunerado e os demais são tricolores que estão dispostos a ajudar de forma gratuita.

– Teremos a formatação de um departamento de futebol com um diretor executivo para dialogar comigo e ainda quatro dirigentes da casa. Vai ser uma forma colegiada de gerir o futebol. Eu sou um presidente com conquistas no futebol e isso é importante, mas a minha principal meta é equacionar o clube. Meu entendimento do futebol vai ajudar o clube para formar uma boa equipe.

A preparação do projeto teve início antes mesmo das eleições do Santa Cruz. Tanto que o atual presidente pretende anunciar, ainda nesta quarta-feira, o novo executivo de futebol. Além disso, a tendência é que o treinador também seja revelado em breve.

– Qualquer anúncio vai de encontro ao que estamos falando, que é o equilíbrio financeiro. Qualquer especulação inflaciona o negócio e eu preciso de cada centavo, para que a gente possa diminuir esse custo. Entramos em contato com três treinadores e acho que nesta quarta-feira já vamos anunciar o departamento de futebol. Vamos anunciar só quando o contrato estiver assinado.

Por Lucas Liausu, Recife

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Presidente do Santa deve anunciar executivo de futebol nesta semana

Deixe o seu comentário

*