imagem

Preterido por Firmino, Diego Souza fica de fora de convocação da Seleção

Nesta quinta-feira, o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O meia do Sport, Diego Souza, não esteve entre os nomes lembrados pelo treinador. O que não significa, claro, que está descartado do mundial. Longe disso. Mas liga um sinal de alerta para o atleta.

No momento, o grande rival de Diego Souza para a “reserva de Gabriel Jesus” é Roberto Firmino. O jogador do Liverpool-ING foi convocado por Tite e fará parte do grupo para os dois próximos jogos.

Porém, há outros atletas que podem aparecer como uma terceira via. Um deles é Luan, do Grêmio, chamado por Tite nessa convocação. O jogador do Tricolor Gaúcho foi chamado entre os meio-campistas, função que exerce atualmente em sua equipe.

Luan – apontado por muitos como um dos principais jogadores em atividade no país – também sabe exercer a função de falso nove. É outro atleta que pode surgir como uma ameaça ao atacante do Sport.

Diego, no entanto, está na disputa. Totalmente. Recentemente, em entrevista ao comentarista Casagrande, no Esporte Espetacular, o técnico Tite fez elogios ao jogador do Sport. Afirmou que uma das grandes virtudes de Diego Souza é acompanhar o pensamento de caras de alto nível, como Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Preterido por Firmino, Diego Souza fica de fora de convocação da Seleção

Deixe o seu comentário

*