Santa Cruz: Martelotte reconhece dificuldades e vê empate justo

marcelo_martelotte_770_AGO técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, já esperava os momentos de dificuldade no jogo com o Criciúma e apontou o resultado de 0x0 como justo pelo que foi produzido pelos dois times. Para ele, o Santa fez um primeiro tempo bom mas sem o aproveitamento necessário no momento crucial: finalizar. Na etapa final viu dificuldade na marcação.

“Diante do que aconteceu o resultado foi justo. Tivemos algumas chances no primeiro tempo que não foram bem aproveitadas. No segundo tivemos dificuldade no encaixe da marcação e o adversário nos pressionou em alguns momentos. Não tivemos força para puxar o contra-ataque nem ter posse de bola”, avaliou.

Ele lembrou da dificuldade comentando o bom momento do Tigre na Série B, que chegou ao sétimo jogo de invencibilidade. “O Criciúma vive um momento de recuperação, está confiante. E nós também. Outras oportunidades de vencer fora de casa vão surgir e hoje a gente sabia que seria difícil porque são duas equipes num momento igual. Nesse sentido o empate foi bom”, destacou.

Sobre o futuro, Martelotte acredita que o time vai brigar pelo acesso a depender de uma boa sequência. O Tricolor já conseguiu fazer isso para deixar a zona de rebaixamento depois de um mau começo. Agora a nova meta é entrar diretamente na briga pelo G4. “Não se pode acomodar num momento de ascensão e nem baixar a cabeça na derrota. O time precisa de consistência regularidade. Mudamos de patamar. Saímos de um muito ruim para nos colocar entre os dez primeiros. A partir daí já tem chance de brigar”.

Por NE10

 

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×