Setor de registro de sócios do Santa Cruz é assaltado

arrudaO setor de registro de sócios do Santa Cruz foi assaltado nesta sexta-feira. A confirmação foi dada pela comunicação do clube. Ainda não se sabe a quantia exata levada no assalto nem o prejuízo que o Tricolor terá. A direção coral está apurando os fatos para se pronunciar sobre o ocorrido no Arruda. Entre dinheiro e ingressos, o prejuízo foi de R$ 10.800.

A investida ocorreu por volta das 13h20, quando dois homens armados tiveram acesso ao setor registros de sócios. Ambos informaram que pretendiam se associar. Um ficou na porta e o outro entrou para levar o dinheiro e as entradas para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (24), pela Taça Chico Science. A Polícia Militar ainda não foi informada do crime.

Segundo a assessoria de imprensa existem câmeras de segurança que registraram toda a ação e essas imagens foram repassadas ao setor de segurança patrimonial e, posteriormente, às autoridades. A partir de agora o setor de arrecadação será alvo de um maior rigor de segurança. Isso não era feito, segundo o clube, para evitar constrangimentos, pois é um local em que muitos torcedores são recebidos.

O diretor de segurança patrimonial do clube, Alexandre Carvalho, já prestou queixa na Delegacia de Água Fria. Também foram entregues as imagens do circuito interno. A Polícia também vai usar as câmeras do Ciods, que ficam nas imediações do Santa, para ajudar nas investigações.

Por NE10

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

Mercado reduz novamente previsão de inflação para 2024

×