imagem

História da Rádio Toritama

Em 1º de novembro de 1999 foi criada a Associação Comunitária Joaquim Mariano da Costa, uma Associação sem fins lucrativos que tinha como um grande sonho. Uma emissora de rádio pra comunidade. A fim de suprir a dificuldade e necessidade de um veículo de comunicação na sociedade toritamense.

O grande sonho se realizou em 02 de setembro de 2004. A inauguração da Toritama FM que marcou a valorização da cultura local, ou seja, o que antes era esquecido passou a ser evidenciado. A sua programação se identificou imediatamente com o público fiel que interage 18h por dia através de email, telefones, cartas e enquetes realizadas em nossa home-page.

Com a mais moderna tecnologia que é sinônimo de qualidade em áudio digital, temos o que existe de mais moderno em termos de equipamentos, software e hardware, e estamos sempre procurando inovar para que nossos ouvintes tenham uma rádio de qualidade. Focada no jornalismo, no esporte e programas de entreterimento, sem esquecer o papel fundamental do rádio que é a prestação de serviços de utilidade pública sempre primando pela imparcialidade e pelo respeito ao ouvinte.

Tem seu público pessoas que buscam informações de Toritama, Brasil e do mundo. Nosso público é de pessoas da Classe A, B, C, e D. Por isso que somos a primeira rádio da cidade. Sempre conferindo um programa para todas as idades.

Rádio Toritama 

Av. Joao Manoel da Silva . nº 301A 
Cep 55125-000
Bairro: Centro
Telefones:

Tel: 0xx81 37411488  –  37411411

Emails:

Direção:  atendimento@radiotoritama.com.br

http://www.twitter.com/radiotoritamafm