Sport mantém duelo contra Santos para a Ilha

sportO Sport havia negociado no início de agosto para transferir quatros jogos para a Arena de Pernambuco. Três deles já aconteceram – a vitória diante do Flamengo e os empates com Internacional e Santa Cruz, esse pela Sul-Americana. Porém, a derradeira partida não mais irá acontecer. Nesta terça-feira, a diretoria rubro-negra decidiu manter o compromisso contra o Santos, marcado para o próximo dia 24, pela 27ª rodada da Série A, para a Ilha do Retiro. Ao mesmo tempo, não deseja transferir mais nenhum jogo para o estádio de São Lourenço da Mata.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a conversa com o Governo do Estado foi amigável e não envolveu quebra de contrato, já que, apesar da previsão de se realizarem quatro partidas na Arena, as negociações eram feitas jogo a jogo. Previa, assim, a possibilidade de nem todos serem disputados no estádio.

“Esse assunto foi tratado diretamente pelo presidente João Humberto Martorelli, mas provavelmente não teremos mais jogos na Arena este ano. Para se determinar essas partidas foram levados em consideração alguns pontos como atrativo midiático e de torcida e a medida que, se um saiu, os outros já não atendiam esses requisitos”, explicou o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros. “A decisão de manter esse jogo contra o Santos para a Ilha foi para atender um pedido da torcida”, completou.

Neste Campeonato Brasileiro, o Sport tem apenas a 12ª melhor campanha como mandante, com 22 pontos ganhos em 36 possíveis, um aproveitamento de 61,1%. Foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ambas na Ilha para Palmeiras e Corinthians

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

×