imagem

Suspeita de bomba interdita Avenida Luís Carlos Berrini por três horas

Uma suspeita de bomba fez com que a Avenida Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo, permanece interditada por três horas da noite de quarta-feira (7) à madrugada desta quinta-feira (8).

Um frentista avistou o pacote deixado perto de um poste por um homem que dirigia um carro com placa azul.

“Por volta das onze e vinte da noite, mais ou menos, encostou um cara em uma Tucson prata e placa azul. Geralmente essa placa azul é placa de consulado, né? Aí ele desceu do carro, olhou pra um lado e pro outro e colocou um pacote, tentou colocar atrás da lixeira e nisso ele não conseguiu e ele colocou debaixo do poste”, contou o frentista Izael da Silva ao ‘G1’. “Era um pacote aparentando cano, redondo com fio lado dele, na lateral dele e todo embrulhado de saco preto”, descreveu.

O esquadrão antibombas foi acionado para verificar o conteúdo suspeito. Enquanto isto, viaturas da polícia e da CET interditaram a via nos dois sentidos. O trânsito foi desviado para a Praça James Maxwell.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) levou o pacote suspeito para o meio da avenida para verificar se era uma bomba. O esquadrão antibombas concluiu que o pacote era apenas um tubo plástico inofensivo. A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança do posto.

Por Notícias Ao Minuto

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Suspeita de bomba interdita Avenida Luís Carlos Berrini por três horas

Deixe o seu comentário

*