imagem

Tenente Coronel diz que Toritama deverá receber Grupamento do Corpo de Bombeiros

(Foto: Divulgação)

Após uma longa espera, o município de Toritama poderá receber uma sessão do Grupamento do Corpo de Bombeiros nos próximos meses. A informação foi confirmada na última quarta-feira (01) pelo Tenente Coronel, Robson Roberto, comandante do 2º Grupamento sediado em Caruaru.

Durante entrevista ao repórter, Adielson Galvão, em cerimônia de comemoração aos 41 anos do Grupamento em Caruaru, o Comandante falou sobre a atuação dos bombeiros na região e a futura instalação de uma sessão em Toritama.

Hoje o 2º GB tem 174 homens, divididos em cinco sessões, onde uma sessão é a sede aqui em Caruaru, e temos quatro sessões destacadas, cito as cidades de Bezerros, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe e Belo Jardim”. – Destacou.

Local para sediar companhia no município já estaria em reformas

O local onde vai ser o quartel está sendo devidamente reformado, e assim que estiver pronto a gente vai sim com certeza, montar uma nova companhia, que vai abarcar uma população onde vamos atender melhor ainda, do que já fazemos hoje”. – Afirmou.

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Tenente Coronel diz que Toritama deverá receber Grupamento do Corpo de Bombeiros

Deixe o seu comentário

*