Tiroteio entre grupos rivais deixa duas pessoas feridas por bala perdida na Zona Sul do Recife

Um tiroteio entre grupos rivais deixou duas pessoas baleadas na Rua Jemil Asfora, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, um homem e uma mulher, moram na área de conflito.

O 19º Batalhão da Polícia Militar tomou conhecimento da troca de tiros por volta das 17h30 na comunidade Encanta Moça. Ao chegar no local, socorreram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na mesma região.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a mulher foi atendida e recebeu alto logo em seguida. Já o homem precisou ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas. O seu estado de saúde é estável. A idade deles não foi informada.

Reincidência

No início do mês, Sthefanny Vitória da Silva, de dois anos, morreu baleada no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a menina chegou a ser socorrida por uma viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, localizada no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Em maio, uma criança de cinco anos foi atingida por uma bala perdida no Recife. O caso aconteceu na comunidade da Ilha de Joaneiro, na Zona Norte da capital pernambucana. De acordo com o Hospital da Restauração, unidade de saúde para onde o menino foi levado, ele foi ferido na perna esquerda e não precisou passar por cirurgia.

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

Prefeitura de Toritama inaugura pavimentação da Rua Monteiro Lobato no Areal

×