Igrejas Evangélicas em Toritama no Agreste modificam horários de cultos devido violência na Capital do Jeans

188A cidade de Toritama sofre com a violência desenfreada e sem controle. São assaltos, roubos, furtos e assassinatos que fazem o Povo Toritamense modificar sua rotina diária.

A sustentação do clima de paz por parte das autoridades constituídas parece está distante, quando o momento requer responsabilidade para solução ativa que possa garantir o direito de ir e vir da população. Ouve-se apenas a burocracia de autoridades que deveriam está tomando ações enérgicas contra as atrocidades cometidas por marginais na cidade.

Enquanto os responsáveis não resolvem suas questões burocráticas a população adota rotinas diferentes com o objetivo de diminuir o risco de violência.

Igrejas como a Vale da Bencão já adotaram o início de seus cultos de 18h às 20h, deixando o horário costumeiro de 19h às 21h.

É perceptível que o número de membros tem diminuído nas igrejas por isso, caso o problema de segurança não seja solucionado outras igrejas deverão ceder seus horários de cultos. A certeza que os Toritamenses tem das autoridades é que os mesmos não estão preocupados, pois nenhuma solução efetiva foi tomada o que se tem visto são atitudes paliativas.

Por Rádio Toritama

 

 

 

 

 

 

 

INSS bloqueia novos descontos de empréstimo consignado a pensionistas

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

×