Até quando as autoridades de Toritama, vão ficar de braços cruzados sem fazer nada pela segurança?

violenciaMais um caso de violência vai parar na mídia. Toritama está entregue aos meliantes que sem se importar com a vida humana praticam atrocidades contra os toritamenses.

Dessa vez um casal foi feito refém após uma tentativa de assalto nesta terça-feira (2) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso – de 29 anos – teria tentado assaltar uma pequena fábrica de confecções localizada no Bairro do Antão. Uma das vítimas estava no primeiro andar do imóvel, quando foi surpreendia pelo criminoso.

Moradores notaram a ação e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local, o assaltante teria pego a arma e feito as vítimas reféns. O criminoso solicitou que fosse entregue um colete, alegando que tinha medo que fosse atingido por algum tiro. Após negociar com a PM, o homem se entregou. As vítimas não foram feridas.

A polícia informou também que o assaltante cumpre pena por assalto há três anos no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho. O criminoso teve permissão para sair da unidade prisional no fim de agosto e deveria voltar nesta quarta-feira (3). Ele foi levado para a delegacia de Toritama.

violenciaEnquanto a população sofre com os bandidos, as autoridades dizem que fazem algo pela segurança, mas o que se ver realmente são os bandidos em ação. O ambiente está tão inseguro que parece que as autoridades, estão em férias contínuas. Os administradores da cidade, prefeito e vereadores nada fazem para pressionar o governo em prol de segurança, pois até o momento a polícia não dá conta de tantos atos violentos que acontecem na cidade. É necessário por parte das autoridades uma responsabilidade nunca vista antes pois a situação de Toritama se agrava cada dia que passa.

Chega de violência aos conterrâneos toritamenses.

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×