Compradores reclamam: novo iPhone X traz defeito na tela

Um problema no hardware do iPhone X, modelo recém lançado da Apple que chega a ser comercializado por R$ 7 mil, provocaria o surgimento de uma linha verde bem no meio da tela de alguns aparelhos.

Segundo informações do site Olhar Digital, pelo menos 25 clientes reclamaram do defeito, através do compartilhamento de foto nos fóruns de suporte da empresa e nas redes sociais desde que o modelo chegou ao mercado, há pouco mais de uma semana.

Os compradores teriam se queixado do fato da linha verde não ter aparecido na primeira vez em que ligaram o aparelho. Ainda que os iPhones não tenham sofrido qualquer dano, o problema teria surgido com pouco tempo de uso. A versão dos clientes também explica que mesmo se o dispositivo for reiniciado ou completamente restaurado a linha verde – que correria verticalmente do lado direito ou esquerdo da tela, podendo aparecer em outro ponto do display – não é removida.

A suposta falha não estaria limitada a modelos ou mercados específicos do aparelho, já que vieram à tona reclamações de pontos diferentes do mundo – Estados Unidos, Austrália, Polônia e Canadá. O problema, assim, teria sido detectado por compradores tanto do modelo de 64 GB quanto de 256 GB.

Ainda segundo o Olhar Digital, os clientes que reclamaram no fóruns de suporte e nas redes sociais tiveram as suas unidades substituídas, embora a empresa tenha se negado a comentar o caso publicamente. Especialistas especulam que a linha verde pode ser causada por um defeito isolado com a tela OLED do iPhone X, já que o Galaxy S7 da Samsung – que também usaria o OLED – teria enfrentado problemas semelhantes no ano passado, com o surgimento de uma linha rosa em algumas telas.

Por Notícias Ao Minuto

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×