Descubra qual o modelo jeans é perfeito para seu corpo

Modelo-amazonenses-empresaria-Moisa-Guerreiro_ACRIMA20160206_0001_15Das crianças aos idosos, do ambiente de trabalho a uma festa sofisticada. O jeans combina com todos e com qualquer lugar, já que a peça tem diferentes opções para quem quer valorizar as curvas ou dar mais elegância ao visual.

As mulheres são o público-alvo do jeans e, pensando dos diferentes biotipos, vários modelos estão disponíveis no mercado. Mais do que os moldes, o tecido é quem tem feito a diferença. Elastano, algodão, lynon e até silicone são elementos incorporados aos fios.

“O DNA do jeans é o mesmo, mas a tecnologia mudou muito. Isso traz mais conforto, praticidade e beleza para quem usa. Sem falar na durabilidade: um bom jeans passa de geração em geração”, diz a empresária Moísa Guerreiro, representante da Levi’s em Manaus.

A marca quebrou as regras para máximas como “quem tem quadril largo afaste-se da skinny”, por exemplo, e criou a linha Curve ID  com quatro tipos de “shapes” (corpos) básicos. Ao invés de pensar em formas e tamanhos, a alternativa investiu em caimento, ou seja, nos tipos de curvas do corpo.

“Você descobre qual dos quatro tipos é ideal para o seu corpo, a partir daí faz as variações: cintura mais baixa, boca da perna larga ou não, e por aí vai”, explica Moísa.

Entre os modelos estão o slight curve, indicado para quem tem formas mais retas – sabe quando fica ótimo no bumbum e pernas, mas aperta na cintura? Esse resolve o problema.

A segunda opção é a demi curve, para aqueles casos que a pessoa é bem proporcional, tem curvas médias na cintura e quadril. Já a bold curve é para aquele caso que sobra a cintura, mas o resto fica perfeito. E a supreme é para quem tem um bumbum grande, mas a cintura marcada.

Veja Mais

Por ACritica

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×