Polícia investiga grupo suspeito de ameaçar roubos pelas redes sociais

aquieocrimeA Polícia Civil investiga um grupo de jovens que estaria praticando assaltos e divulgando as ações criminosas nas redes sociais, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a delegada Maria das Graças, os suspeitos também ameaçaram matar e praticar arrastões na cidade durante o período do Carnaval. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de roubar dinheiro e celulares.

Nove pessoas foram detidas e levadas para 2ª delegacia de Garanhuns na terça-feira (2). Entre elas, seis adolescentes. Eles são suspeitos de praticar um arrastão no Parque Euclides Dourado e agredir pessoas no domingo (31). “Vítimas de assaltos reconheceram os suspeitos, mas como não houve flagrante, eles foram liberados”, informou a delegada.

O grupo, que se intitulou “Facção da Raposa”, tem cerca de 20 integrantes identificados. Alguns dos jovens foram levados para a delegacia com os pais para serem ouvidos. Outros ainda são investigados.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. A coorporação solicita que outras vítimas dos suspeitos também façam registro na delegacia. Informações podem ser repassadas aos policiais pelo telefone (87) 3761-8457/ 8458.

Por G1

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×