Problema da falta de energia constante em Toritama e Região Agreste é justificado pela CELPE

images-892706930A falta de energia na Região Agreste de Pernambuco foi justificado pela Celpe. Segundo a Companhia a causa do problema está no Alimentador da Subestação da Celpe, que segundo informações repassadas ao Blog ToritamaInforma já havia uma equipe no local para solucionar o ocorrido.

A informação não diz qual exatamente o problema do alimentador, não diz se o mesmo está ultrapassado não suportando a demanda e muito menos se há dificuldade da própria Companhia de Energia em resolver o problema pois o mesmo se repete constantemente deixando os moradores sem luz.

O certo é que a população não suporta mais os apagões na cidade pois está se tornando rotina.

Colaborou Manoel Augusto / Toritama Informa

 

 

 

Veja datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Ministério detalha setores mais afetados em caso de taxação pelos EUA

Novo Desenrola permitirá uso do FGTS para renegociação de dívidas