Torcedor do Guarani é atropelado por pontepretano em frente ao Brinco de Ouro

Um torcedor do Guarani, de 29 anos, foi atropelado em frente ao Estádio Brinco de Ouro na tarde deste sábado, em Campinas. De acordo com o Samu, ele foi vítima de agressão. O homem que dirigia o carro é torcedor da Ponte Preta, arquirrival do Bugre, segundo informações passadas pela Polícia Civil.

O acidente ocorreu na Rua Roberto Gomes Pedrosa, por volta das 12h40. Testemunhas disseram à reportagem da EPTV, afiliada da Rede Globo, que os envolvidos discutiram antes de o motorista avançar com o carro, atingindo a vítima.

O torcedor ferido foi socorrido com ferimentos na cabeça para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Segundo o Samu, ele desmaiou e apresentou amnésia momentânea após o ferimento.

O motorista, que dirigia um Corsa preto, foi identificado e levado para a delegacia para prestar depoimento. O para-brisa do veículo afundou com o impacto da batida. O suspeito também passou por exame para verificar se havia consumido bebida alcóolica.

O acidente ocorreu por volta das 12h30, antes da partida do Guarani com o Internacional, marcada para as 16h30, pela Série B do Brasileiro.

Pouco antes do incidente, houve treino da Ponte aberto à torcida no Majestoso, que fica próximo do Brinco de Ouro. Na sequência, os alvinegros também participaram de uma sessão de autógrafos com os jogadores da Macaca.

Desastre no RS acende debate sobre fim de RÁDIO AM

Desfile inclusivo foi o destaque na abertura do Festival do Jeans de Toritama 2024

22ª Edição do Festival do Jeans 2024 é sucesso em Toritama

×