Náutico: jogadores vão aos Aflitos cobrar dívidas

edmar-nauticoA novela  entre a diretoria do Náutico e os jogadores a respeito dos salários atrasados ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Enquanto os diretores tratavam do planejamento para a próxima temporada, sete jogadores foram aos Aflitos cobrar salários atrasados. Luiz Alberto, Cañete, Bruno Furlan, Sassá e Renato Chaves, todos com contrato no fim, foram  saber uma resposta da diretoria sobre os débitos a serem pagos. O uruguaio Gastón Filguera e o meia Pedro Carmona, ficarão no clube até 2015, mas também foram aos Aflitos.

No entanto a diretoria não estava no local pois tratava do planejamento do time para a próxima temporada em outro local.  O Timbu está com dois meses do salário da carteira  e três de imagem atrasados. Enquanto os funcionários estão com dois meses de salários atrasados.  Já o volante Elicarlos, que ainda tem contrato com o clube, deve ser negociado por conta do salário alto e que não condiz com que o clube estipula para a temporada 2015.

Outra notícia não muito boa é sobre o técnico Dado Cavalcanti. Após se reunir com o presidente Glauber Vasconcelos o treinador não acertou a renovação  e está aberto a negociações com outros clubes. A diretoria admite que a permanência será difícil e outros nomes devem surgir ao longo desta semana.

Léo…

Kanu. O zagueiro atuou apenas 70 minutos com a camisa do Náutico e foi dispensado em março após chegar em janeiro.  Mas, esse pouco tempo foi o suficiente para entrar na justiça e cobrar dívidas do clube. O zagueiro acionou a justiça de Porto Alegre e pediu do Timbu, R$ 150 mil, valor referente a rescisão de contrato.

Por NE10

Prefeitura de Toritama divulga programação oficial do FJT 2024

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Mais 75 mil famílias de Pernambuco podem receber gratuitamente nova parabólica digital

×